Boa noite!           Sábado 23/03/2019 05:13
ISICEM de Bruxelas reúne mais de 6 mil participantes!

Em março (21 a 24), aconteceu em Bruxelas, a trigésima sétima edição do Internacional Symposium on Intensive Care and Emergency Medicine – ISICEM, promovido, anualmente, é organizado em colaboração com os Departamentos de Medicina Intensiva e de Emergência do Hospital Universitário Erasme da Universidade Livre de Bruxelas e com a Sociedade Belga de Medicina Intensiva (SIZ), sob a coordenação do professor Jean-Louis Vincent, um dos convidados a se apresentar no XV COPATI (ler matéria Contagem Regressiva para o maior evento de Terapia Intensiva do Estado de São Paulo).

A presença de brasileiros durante esse importante evento sempre é muito significativa. Mais uma vez o presidente da SOPATI, Dr. Bruno Mazza, participou do encontro ao lado de muitos intensivistas de nosso país.

Com uma programação de alta qualidade, o objetivo dessa edição foi oferecer aos participantes uma revisão atualizada dos mais recentes, clinicamente relevantes, desenvolvimentos na pesquisa, terapia e gestão dos doentes críticos.

O ISICEM produz Newsletters com os principais tópicos apresentados durante o encontro. Clique aqui e confira as 4 edições.

O 38th Internacional Symposium on Intensive Care and Emergency Medicine – ISICEM será de 20 a 23 de março de 2018.