Boa noite!           Sábado 23/03/2019 05:22
Que venha 2017!

Sempre nos finais de ano analisamos os feitos do ano que está acabando e começamos a traçar os novos planos para o ano que se inicia. Essa tarefa sempre é muito gratificante para todos, porque, dessa forma, podemos sempre  nos planejar para melhorar!!!!

Nós da SOPATI – Sociedade Paulista de Terapia Intensiva acreditamos que no ano que se foi deixamos registradas muitas boas lembranças para todos os associados e nossos parceiros. Foi um ano de muitas conquistas, que, certamente, não seriam possíveis sem o apoio de todos.

Iniciamos o projeto “Reunião das UTIs de São Paulo”, que possibilitou a troca de experiências entre os colegas. Nosso Curso Internacional de Atualização em Terapia Intensiva foi sucesso para todos os envolvidos em seu desenvolvimento. Estreitamos ainda mais o relacionamento com os Núcleos Regionais com a presença de membros de nossa diretoria em suas atividades. Agregamos valores aos nossos associados, e muito mais.

Sabemos que muito ainda é preciso ser feito. Mas sabemos também que estamos juntos nessa nova jornada que acaba de se iniciar. Temos muitos desafios para 2017, que, com certeza, serão bem-vindos, pois, juntos somos fortes. Acreditamos que podemos contar com cada um de vocês e reforçamos, mais uma vez, que a SOPATI está com suas portas abertas para todos vocês.

E, acima de tudo, 2017 será o ano da décima quinta edição do COPATI – Congresso Paulista de Terapia Intensiva, que acontecerá de 02 a 05 de agosto em Campos do Jordão!

O COPATI de 2017 será um grande marco para a comunidade intensivista do Estado de São Paulo. São 30 anos – nosso evento é bienal – de dedicação na busca e disseminação de novas tendências no tratamento e assistência ao paciente crítico. 15 edições de encontros marcantes entre profissionais de diferentes centros do Brasil e com a presença dos nomes mais expoentes da terapia intensiva mundial. O crescimento e, principalmente, o amadurecimento do nosso evento são resultados de todas as diretorias passadas e a atual para que seja um dos mais importantes eventos da especialidade em nosso País. A edição desse ano vem para consolidar todos os esforços, dedicação, pesquisas e trabalhos de todos que, ao longo desses 30 anos, têm feito desse o maior evento de terapia intensiva do Estado de São Paulo.

Um feliz ano novo para todos!